sexta-feira, 23 de outubro de 2009

E aquele dia ensolarado virou uma enorme nuvem,e a tempestade se formou...
Aquele principe não existia..! Na verdade ele era outro sapo (só não fuii inteligente o bastante pra enxergar isso! ¬¬')
-AFF !
Saudade daquele tempo em que os contos eram de uma forma ou de outra reais ..
Aqueles personagens de sorrisos branquíssimos,roupas lindas e coloridas,existiam dentro dos diversos pensamentos que haviam na cabeça daquela adolescente ;
Em plena fase explosiva de seus hormônios,ele chega e diz: 'Óh ! Me desculpe..! Eu seii que eu errei .. ' E daí ?? O que isso muda agora ??
Antes eu queria ser toda aquela força que o atraía pra perto de mim ..Queria que tudo fosse com ele ou por ele .. Contando que me levasse sempre ao seu encontro..
Mais agora é tarde QueriidinhO !
Meu coração vive em festa ! ..
áh..Quer saber,na boa .. - Esqueçe que eu existo !
Quero mais é viver .. E da melhor forma possivel;portanto pode deixar que dessa parte..
-CuiidO EU !  :D

By: LôH '

Nenhum comentário:

Postar um comentário