segunda-feira, 5 de outubro de 2009


Ás vezes da uma vontade de me trancar em um cantinho...sozinha...
Sem que tenha ninguém sequer, pra reprovar meus atos ou mesmo me privar de alguma coisa.....
A vida é tão curta e tão perfeita,porém nós seres humanos fazemos questão de estragá-la e acabar com ela num piscar de olhos...
Como as pessoas podem ser tão idiotas a ponto de acabar com uma coisa tão maravilhosa como a vida...como os momentos raros que temos nela...
E o pior é que nem eu, nem você, podemos fazer nada pra frear tais tolices desses seres bobos e imaturos.... Como não se pode confiar em qualquer pessoa(a não ser aquelas que sejam como eu..e se sinta perdidamente só, nesse Mundo cheio de falhas..), confio em despejar todas as minhas dores e alegrias, numa folha branca com a ajuda de bom lápis..!! ( hehe!! )
Pois é, não sei o que seria de mim se esses bons e leais amigos não existissem...quem iria aguentar uma garota como eu,tagarelando sem parar .. ?
Sinceramente ? NÃO SEI ! (pff*)
A minha vontade é de parar a Terra, concertar tudo que está errado, e tornar tudo mais lindo e gostoso de se aproveitar !!
\o/
Como eu não tenho esse poder.. Minhas folhas brancas e meus queridos lápis que me aguentem..! (HAHAHA')..
by: Lôh'

Nenhum comentário:

Postar um comentário