sexta-feira, 23 de outubro de 2009

AQUELA AMIZADE DE IRMÃS! ;]


Ás Amo ! xD~
Porque pra elas eu sei que sou especial...
Porque COM elas eu posso contar Sempre...
Porque elas nunca me deixaram sozinha..!
Eu poderia ficar altas horas aqui escrevendo porque's de eu amar tanto elas !
Mais com essas meras palavrinhas que escrevi,posso demonstrar a importancia 'DeLaS' na minha vida..!
-Áh! eu me lembro como se fosse ontem !
=D (...) '
Daquelas NOSSAS brincadeiras!..
Dos abraços! (Que resolviam tudo!Mil vezes melhor que um livro de auto-ajuda! hauhauah..)
E das 'idiotices' que SóH nós entendemos !!..
=P
São quem quero estar até o fim..!
Porque ??
- Simplesmente porque elas são as MELHORES;e Eu,me torno melhor quando estou com elas !
- Papai do Céu.. VALEEW !! \õ/
Obrigada por elas existirem na minha vida .. Fazerem parte da minha historia !!
* Juntas
A Vida
Se
Torna
Mais
P-e-r-f-e-i-t-A !! *
                 Eu Amo Vocês !! ..
By: Lôh' 

Um comentário:

  1. Que lindo...ás vezes não conseguimos valorizar uma amizade, devemos tratar nossos amigos como jóias raras, algo inexplicável acontece quando dizemos a alguém o quanto ele é importante em nossas vidas, por isso não consigo entender porque as pessoas tem tanta dificuldade de dier eu amo você a um amigo...

    Profª Luzia Keller

    ResponderExcluir