segunda-feira, 1 de março de 2010

Amor e dOr..!

E então,o avassalador vendaval retornou ao ponto de início;
Destruindo aquela bolha que havia se formado ,
Que talvez com uma ilusão formada pela minha mente;ela me protegia...
Ao decorrer do tempo meu coração foi anestesiado ...
Talvez de tanto chorar,aquelas lágrimas tivessem se transformado em uma súbita ordem vinda do meu abalado psicológico como uma anestesia..!
-Eu tinha me proibido de lembrar do seu belo sorriso,da sua doce voz e de tocar em seu adorável nome...
Como imaginado,a tal anestesia não havera de durar por muito tempo...
E ele voltou como um raio partindo meu peito..
Que por sinal havia reaberto a ferida..!
-Como eu teria certeza de que aquela frase que ele escrevia,era proveniente de seu coração ?..
-Como eu saberia que aquele sentimento ou aquele "Te Amo" que ele dizia eram verdadeiros como 'isso'  que tenho alojado aqui dentro de mim..?
Então minha cabeça se encheu de dúvidas como tinha acontecido a algum tempo atrás ...
Tentei arrumar lógica pra cada pergunta que surgia..Apesar de não ter sido nenhum pouquinho fácil,eu tive a vaga imprenssão de que eu havia conseguido;
Até que uma imprescindivel pergunta salta da minha boca em voz alta ..
" - Porque te amar me dói tanto ? "

By:.
LôH '

Nenhum comentário:

Postar um comentário