segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

*-*

Ganhei este selinho da Graziely Marchese, amiga das antiga HOHO
e segundo ela as regras são: Indicar mais 5 blogs para ganhar o selinho e responder a pergunta
"Porque o seu blog merece ganhar flores"?
então vamos lá:


P.s: O penúltimo, eu mando de volta porque seu blog realmente merece flores! *-*
muito obrigada amigue... 

Bom, agora 'Porque meu blog merece ganhar flores?!' o.O
eu sinceramente não sei falar de mim ou não gosto, no entanto cheguei a conclusão de que o blog merece flores porque eu tenho tanta maracutaia na mente algumas eu até confesso que fazem sentido e vale a pena colocar em público, mais as flores vão pro esforço que agente faz (pelo menos eu faço), para conseguir colocá-las numa ordem mais ou menos lógica pra que entendam alguma migalha do que tá aqui dentro e olha que fazer isso é bem difícil... Axo que é isso =)

by: Any'

Nenhum comentário:

Postar um comentário