segunda-feira, 15 de março de 2010

Doce veneno ! ~

É... As vezes explode aqui aquela menininha que
brincava de boneca e acreditava em contos,prícipes e carruagens cor-de-rosa ! (rsrs)
Será que meu Sol pode voltar ?
Será que irá iluminar meu caminho e ao meu lado ficar.. ?
O pior de tudo é que eu não tenho certeza de nada !
Na verdade não sei se é pior mesmo ! ..(rs)
Deixa assim..!Deixe que o destino se encarregue..Ele faz como axar melhor! x]
Ao menos por uma noite eu vou tentar esquecer disso e curtir como se nada fosse sério,
Deixar de tentar decifrar os códigos da vida,e provar da irresponsabilidade como um delicioso
Veneno pro meu coração !! ^^)

By:. LôH '

Um comentário:

  1. A vida passa e deixa uma época mais facil para traz e por esses caminhos ela ganha experiencias e recordações que quando lembradas lhe mostra o quanto vc evolui. Ou não.

    bom texto.
    parabens^^

    ResponderExcluir