domingo, 14 de março de 2010

Um ano novo em outubro'

Depois de um dia chuvoso, sempre vem um ensolarado. E assim sendo, estava lá ela, sentada em um banco de madeira com uma vista não muito interessante de carros e um ambiente desagradável contaminado pela fumaça, mas o que estava se aproximando a cada minuto que se passava fazia com que isso valesse a pena.
Seus olhos de repente deparam-se com uma sombra que mesmo sendo um passado que não voltará mais, atordoou os mais puros pensamentos que se passavam naquele instante e sem deixar que interrompesse por muito tempo, ele chega, como sempre bem na hora em que ela mais precisa. Nem imaginando que estava bem perto de um momento de incerteza, ansiedade, felicidade, ternura... Mas em poucas palavras o melhor de todos.
E caminhava sobre as últimas horas que a afastavam de saber o verdadeiro sentido de estar feliz, de sentir-se bem.
Soavam agora aos ouvidos, cançoes naturais de pássaros e águas movimentadas pela leve brisa. Porém só até o momento em que o silêncio pairou no ar e deixou por falar apenas os sorrisos e olhares tornando inevitável que aquele velho e aconchegante abraço se transformasse no mais novo beijo.
By: Any'

Nenhum comentário:

Postar um comentário