quinta-feira, 16 de junho de 2011

Saudade, Descontentamento ~

Sou apenas superfície, sou aquilo que meus olhos acharam inusitado, o que meus ouvidos aprovaram de falas ressoando no ar de toda a volta, sou o que eu em outros corpos admirariam.
Dizem os velhos clichês: "Até mesmo o que não aparenta ter a sua dedução, opinião, mas contudo está presente na vida foi SUA escolha. Tudo bem... eu não poderia ler isto e falar que sou apenas superfície, porém não sabem que essas escolhas se baseavam em um único foco, o qual era o que me fazia escolher.
Qualquer que seja esse foco agora sei que não vale a pena apostar todas as suas fichas, se deixar esquecer para ser agradável em muitos aspectos. Como disseram outro dia meus fones de ouvido: não espere perfeição, não espere gratidão. E o porque disso?
Existem grandes possibilidades de você apesar de tudo, não significar o quanto significam para você, de transbordar sentimentos infindos de querer bem pelos seus olhos e ainda assim deixar vazio um espaço que faça quererem mais alguns corações voltados para si, alguns olhares mais transbordando, não sei exatamente o que, mas algo que preencha esse vazio que não entendo como deixei.
Guardo todo o ressentimento e mágoa num lugar que julgo obscuro, onde ao mesmo tempo em que tento escondê-los, espero que entendam e saibam dar aquele abraço transmissor da certeza de que não mais vai acontecer nada disso. Mas acho que o lado em que escondo fala mais alto.
Este pacote de contrariedades está acabando com a graça de qualquer parte do agora. Só faço esperar das pessoas do presente que me regressem, esperar delas o que eram as do passado e hoje não são mais.  Já faz parte da rotina olhar pra tudo e todos e sentir somente descontentamento.

by: Any.

4 comentários: