sábado, 24 de julho de 2010

Obstáculos Quebrados

Estava tão perdida e decepcionada,quase chegando a vontade de não confiar em mais ninguém.Enfatizar que já não existem laços humanos sem um nó ao meio,laços tão intactos que envidenciem o brilho do cetim vermelho.
 Como dói pensar que o mundo todo é um teatro e todos sabem a história até o fim,como se cada um houvesse escrito uma parte e você fosse simplesmente uma marionete em meio a  tantos personagens,uma marionete cuja qual todos tentam manipular.Dói mais ainda pensar que as pessoas as quais você mais tinha confiança,sejam os Diretores de todo o teatro.Como se todo um momento de sua vida se passasse em uma grande brincadeira de mal gosto.
Porem depois de tantas palavras trocadas com um sentimento de sinceridade,percebo o quanto elas são significantes e não me foi mais tão dificil sair de baixo de todos esses panos,o alívio foi tão imediato quanto nossas palavras foram transformadas em cordas fortes e puxaram o tijolo intalado em cada garganta.
Quão é agradável quando nada está subeentendido.O que importa agora é a força com que nossas mãos estão sobrepostas e a união de nossas palavras garantindo essa cara de alegria que tem o nosso futuro que NADA nem NINGUÉM consegue intervir ou atrapalhar. HOHO >: /
by:any'

2 comentários:

  1. Talvez tudo isso seja por medo e dificuldade de aceitarmos que crescemos e nao somos mais os mesmo :D

    ResponderExcluir