domingo, 27 de junho de 2010

Relógios Gananciosos ~

O relógio está paralisado há mais de um dia,
Parece não ter horas para funcionar
Deve ter um pacto com a minha agonia
Sei que a sua intenção não é me agradar

Tente entender, algo completa você
Talvez seus ponteiros
E quanto giram ligeiros 
Se afaste deles, e não irão se mover!

A verdade, 
É que tenho tanta vontade
De me livrar dessa enorme saudade
Trazer ao coração aquela liberdade
De palpitar mais forte, de agradecer sua sorte.

Tente entender, algo faz parte de mim
E quanta monotonia
Distante dessa minha alegria
Não quero me sentir assim!

Relógios, ainda saberão o que é saudade
E não terão tempo de dizer nem se quer 
TIC - TAC
Cada minuto terá apenas um segundo
E nada me afastará por tanto tempo do meu mundo!

by: Any'

2 comentários: