sexta-feira, 6 de novembro de 2009


Naquele dia ensolarado eu caminhava sobre uma ponte que atravessava o rio de doces e calmas águas, as flores coloridas se enrolavam pelos corrimões e os galhos das árvores se entrelaçavam cortando os raios de amarelo intenso que esparramavam com ousadia levando seu brilho para todos os lados.
Lembro me contentar com apenas a essência de cada som, cada cheiro.
Já adaptada ao meu hábito de relacionar tudo o que vejo a você, somente essas essências não me satisfariam e foi o que hoje me levou a lembrar desse dia quando toquei seus lábios e as pálpebras protegeram meus olhos daquilo que todos enxergam. É o beijo, a ponte que agora me conduz para aquele belo lugar. O beijo, que senti nele a doçura e tranqüilidade daquelas águas, os galhos se entrelaçam como nossos dedos quando sua mão se põe sobre a minha, os raios solares que se esparramam, são na verdade, a alegria e bem estar que passam do nosso interior para o exterior e contagiam aqueles que se aproximam.
By: Any'

Um comentário:

  1. Simplismente lindo
    :)


    Vou estar sempre visitando tudo aki
    :)

    Thianego.blogspot.com

    BJu

    ResponderExcluir