sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sem Tons Colorados

O amarelo do sol está no meu sorriso e o branco dos meus dentes pintado no céu.
O azul do céu está oprimido no fundo dos meus olhos onde à todo momento, fortes chuvas ameaçam cair.
Porém se caíssem, ninguém sairia molhado, apenas meu rosto que já vem mostrando há alguns dias a escassez de expressões sinceramente contentes.
Quanta ausência de intensidade em qualquer parte de mim, em um cotidiano que não me cai nada bem.
Quero uma motivação para ignorar o coração palpitando forte quando acordar de um sonho desagradável, motivação pra ignorar qualquer preguiça que atrapalhe a levantar com o pé direito toda manhã.
E quando encontrar como se chama esta motivação e descobrir onde mora, terei força de vontade pra tirar do meu sorriso o amarelado que de veras é do sol, e consequentemente voltar com cada cor para seus devidos lugares.
Acho que tudo começará quando eu perceber em gestos e expressões, tudo que tanto escuto.

by:Any'

Nenhum comentário:

Postar um comentário