sábado, 9 de outubro de 2010

Dane-se tudo

Que bom que ao amanhecermos, não nos lembramos de quase nem uma mágoa da noite longa que antecedeu essa nova manhã.
Tenho que aprender a acreditar no fato de que o passado não volta mais, ele se enterra nas nossas lembranças deixando esse como o único meio de sentí-lo. Se tudo eram flores, talvez elas não murcham com o passar das horas, mas sempre e sempre vão perdendo a cor. E me adaptar a isso é o que eu menos queria nessa vida, mas parece que para ser vivida ainda é necessário fechar os olhos e fingir que dorme tranquilamente enquanto algumas palavras e atitudes atravessam seu peito como se saíssem de um revólver . Você vai vendo como está enfraquecendo aos poucos e tenta regar aquelas flores que vê escorrendo a tinta cada vez mais, só que não dá certo sua água ficou escassa e te resta apenas fechar os olhos mais uma vez e adormecer, porque só você quer regá-las  mais elas insistem em perder a sua cor tão bela de antes. Antes..! palavra que não deveria caber a mim, queria apenas dizer "hoje" com a mesma vontade e alegria quanto me dá ao dizer ANTES!
Não quero mais acreditar em um futuro promissor só por lembrar da felicidade e dos sorrisos de orelha à orelha que ocupavam o meu semblante frequentemente no passado =x

Nenhum comentário:

Postar um comentário