domingo, 9 de maio de 2010

Mãe sz'

Mãe...
Essa é a palavra atribuída a criação de Deus mais perfeita !
Só ela tem a formula perfeita pra me tirar do serio tanto quanto pra me deixar FELIZ..!
Sempre aqui do meu lado quando mais preciso conversar,ou mesmo pra falar aquelas coisas desnecessárias como 'Mãnhê,aquele garoto olhou pra mim..' :P
Pois é ! é ELA;a minha MÃE ... Aguenta todas as minhas crises e asneiras de adolescente...e mesmo quando eu for uma mulher formada e bem sucedida (rs)
Eu sei que quando eu precisar ela vai tá lá do meu lado dizendo que me ama que tudo vai dar certo..Você é meu manto sagrado..Você é minha proteção eterna,
minha paixão Verdadeira! Se eu posso dizer que sou realmente valiosa e importante pra alguém,esse alguém é ELA..Pra ela não existe dia,hora,lugar pra cuidar de mim..
Minha mãe é sinonimo de PARCERIA,CUMPLICIDADE,JUÍZO e acima de tudo AMIZADE !
Mãezinha Obrigada por todos conselhos,abraços e Sorrisos!
Amo Você's .. 
(Dedicado ás minhas Duas mães =D )

By:. Lôh'

Nenhum comentário:

Postar um comentário