terça-feira, 29 de setembro de 2009

' Mil momentos, Um abraço


É... ela estava ali, mas se perguntava: Onde estão todas aquelas pessoas? Onde está o barulho? E todas aquelas casas, prédios e escolas? Tudo o que à cercava havera sumido em um piscar de olhos.
Mas dentre todas as dúvidas, a maior: como podiam ser contidas em apenas uma pessoa tantas qualidades?
Em seu interior, ela sabia a verdadeira resposta, não era uma pessoa qualquer, era como um anjo capaz de fazer do dia, um dia mais alegre, bonito e terno; Assim como o sol quando nasce dando um novo brilho ao céu.
E este sol estava ali hoje e sorria, num sorriso que dizia muito mais do que meras palavras e a levava a pensar sobre aquelas casas e prédios enormes que avistava antes que tudo ficasse embaçado á sua volta. Eram bens materiais e considerados "riqueza" pela maioria . Mas, o som de uma voz e um violão que tocavam suavemente seus ouvidos, faziam com que isso tudo nao passasse de futilidades.
E ela se sentia bem, como se a vida fosse feita só de alegrias e aquele momento de dúvidas que não precisavam ser respondidas fosse durar para sempre.
Mas lentamente o som ia cessando, suas vistas pareciam voltar ao normal, aquele barulho, pessoas movimentando. Levantou a cabeça e abriu os olhos, agora tudo encontrava-se em sua ridícula posição exceto os seus braços, decepcionados por terem de afastar-se daquilo que os fazia tão bem e paralisados ainda esperavam por ter novamente aquele abraço angelical que agora já deixava saudade...
by: Any'

Nenhum comentário:

Postar um comentário