domingo, 5 de julho de 2009

Amiga Natureza



Nada havia sido descoberto, a Terra era vazia e tudo parecia ser muito chato, sem graça. O ser humano se sentia solitário, pois aquele amigo “pra todas as horas” já não parecia tão sincero, como sua mente é muito criativa começou a fabricar máquinas, fazer invenções e prendia a atenção em cada uma delas e se encabulava ao ver como era capaz de criar aquilo tudo.
Com isso, hoje em dia parecia ter tudo o que procurava e aquelas pessoas que estavam sempre juntas com ele pareciam ser ótimas amizades.
Um dia descobriu uma falsidade nessa pessoa que julgava ser seu melhor amigo e, solitário, deixou seus olhos viajarem diante daquilo tudo que o cercava, foi quando o toque da brisa lhe chamou e mostrou que não estava sozinho mais sim havia encontrado a melhor amizade de todas.
Seus olhos, agora paralisados, percebiam que a natureza lhe trazia aconchego, paz, alimento, podia interagir com ela em um diálogo bem mais envolvente que qualquer conversa com uma pessoa, era belíssima e acima de tudo não pedia nada em troca por oferecer tantos benefícios. Agora sim o homem havia descoberto o que era estar impressionado e o que era a verdadeira amizade...

by:Any'

Nenhum comentário:

Postar um comentário